Isabelle Nogueira comentou com Davi Brito que não pretende abrir mão da liderança do “BBB 24” para Beatriz Reis, com quem ela venceu a Prova do Líder na madrugada desta sexta-feira (23/2).
As sisters ainda não conversaram claramente sobre quem ficará com o benefício da semana, mas Isabelle declarou que não vai abrir mão da oportunidade. O baiano tentou aconselhá-la para deixa o posto com Beatriz, já que ser líder é arriscado no jogo. Ele ainda mencionou que Raquele Cardozo virou alvo de outros participantes por ter indicado Deniziane Ferreira ao Paredão.
Contudo, Isabelle não deu ouvidos ao conselho do amigo: “Não, Davi. Não é assim, não. Essa liderança tem muita importância para mim”, argumentou a sister. “Eu sei, Isabelle. Tanto pela festa, pela imunidade, por tudo, mas é de se pensar”, respondeu o motorista de aplicativo.
Lado de Beatriz
Em outro momento, Beatriz Reis se mostrou em dúvida sobre escolher a liderança ou receber os R$ 44 mil que a dupla ganhou na dinâmica de resistência. Em conversa com Davi Brito, a camelô assumiu que o dinheiro ajudaria sua família, mas ela também gostaria de ser líder.
“Os R$ 44 mil resolvem metade da vida, mas eu também estou sonhando com a minha festa de camelô. Eu queria muito a liderança e vou conversar com a Isabelle”, disse Beatriz. A sister também sugeriu que, ainda que apenas uma seja líder, as duas deveriam tomar decisões em consenso.
“Eu não sei… Se eu ficar com a liderança, vou ver como posso ajudar ela de várias formas, porque, querendo ou não, ela estava comigo na prova. Não é um líder conjunto porque não pode, mas vamos tentar nos ajudar”, completou Beatriz.