A formação do Paredão deste domingo (18/2) é totalmente inédita, sem repetições de outras berlindas. Ela contou com duas indicações do Puxadinho, reprise da votação de Fernanda Bande, ameaça de expulsão de Wanessa Camargo e um ex-casal na berlinda.
Depois das imunizações de Bin Laden pelo poder Coringa e Michel Ribeiro pelo poder do Anjo, a líder Raquele Cardozo abriu o Paredão com a indicação de Deniziane Ferreira, a Anny. Em seguida, Michel recebeu a informação de que também podia indicar alguém diretamente à berlinda e escolheu Lucas Henrique.
Votação da casa
Como Lucas era a opção de voto combinada entre os Puxadinhos e os Gnomos, sua retirada da lista da votação da casa bagunçou o voto dos aliados. Mesmo assim, eles somaram três votos em Matteus Amaral, que viu a possibilidade de enfrentar a ex-namorada Anny na votação do público.
A mais votada da casa foi Fernanda Bande, com os mesmos 10 votos da semana passada – inclusive com indicação de Wanessa, que poderia ser expulsa se cumprisse a promessa feita na última festa de se recusar a votar. A produção deixou Wanessa por último na votação do confessionário, justamente para criar suspense.
Bate e Volta
Os dois mais votados da casa, Fernanda e Matteus, se juntaram ao escolhido do Anjo, Lucas, na prova Bate e Volta.
Como sempre, a disputa patrocinada foi de sorte, em três fases. Os brothers tinham que adivinhar qual telefone lhes daria uma boa notícia e Lucas disparou desde o começo.
Assim, Matteus, Fernanda e Anny/Deniziane formaram o Paredão da semana.
Curiosamente, Fernanda votou em Matteus no confessionário e contribuiu diretamente para a formação do Paredão da semana, apesar de ter afirmado para os aliados que não queria de jeito nenhum enfrentar o ex-casal na votação do público. Ela disse que o risco de ser eliminada seria muito grande caso enfrentasse dois aliados. Entretanto, ela escolheu exatamente esses adversários.
A eliminação vai acontecer na noite de terça-feira (20/2).