Fernanda Bande não se reprime. Depois de chamar Beatriz Reis de “maluca da galera” no programa ao vivo da noite de sexta (2/2), a nova líder do “BBB 24” insistiu no assunto.
Refletindo sobre a dura que tomou de Tadeu Schmidt no momento – ele pediu para ela dizer o nome de Beatriz e não apelido maldoso – Fernanda disse: “A Bia, meu Deus, eu acho que ela é realmente é dodói da cabeça e tem que tomar remédio!”
E seguiu: “Ela não me incomoda tanto, ela parece tão criança… Depois que eu fiz aquela confusão toda aqui [no ao vivo], eu falei pro Rodriguinho: ‘Cara, tenho que me colocar de 32 anos, de mãe de 2 crianças’. Não posso fazer isso, cara! Não pode ceder a deboche, a brincadeira, eu não sou igual a elas! Não dá!”
O perfil oficial de Bia se manifestou. “Com saúde mental não se brinca, independente de jogo, aliados e rivais”, escreveram os administradores da sister, junto com o vídeo da fala, descrita como “cruel”.
Ao mesmo tempo, Bia, Alane Reis e Deniziane Ferreira fizeram uma reunião e decidiram parar de rebater Fernanda, para não se igualar a ela. “Sabe o que a gente tem que fazer? Ser feliz, que é o que incomoda ela”, disse Deniziane.
Fernanda sobre a Bia:
“A Bia, meu Deus, eu realmente acho que ela é dodói da cabeça. Deve tomar remédio.”
Se referir alguém como doente da cabeça, e principalmente citar sobre uso de remédio, chega a ser no mínimo cruel!
Com saúde mental não se brinca, independente de jogo,… pic.twitter.com/9v5Z9xDnHS
— Beatriz Reis Brasil 🍓 (@BeatrizRBrasil) February 3, 2024