BBB | Deborah Secco surpreende brothers com visita inesperada

A atriz ficou escondida numa das camas do quarto Magia após participação no "Vamo Invadir Sua Casa", quadro comandado por Marcos Veras na Globo

X/Big Brother Brasil

Os participantes do “BBB 24” foram surpreendidos nesta quarta-feira (28/2) com a visita inesperada de Deborah Secco. A atriz ficou escondida numa das camas do quarto Magia, após participação no quadro “Vamo Invadir Sua Casa”.

Após tomar banho, Alane Dias encontrou a visitante dormindo e decidiu acordá-la. “Oi?”, questionou a bailarina, que viu Deborah fingindo despertar de um sono profundo. “Meu Deus! Meu Deus! Meu Deus!”, reagiu a sister ao confirmar a identidade da artista global.

A gritaria assustou Beatriz Reis, que correu para entender o que estava acontecendo e logo identificou a famosa: “Deborah Secco?”, perguntou aos berros. “Posso te abraçar?”, pediu Alane, impressionada com a invasão repentina. Sem pensar duas vezes, as sisters se jogaram em cima da artista na cama e gritaram muito.

“Preciso sair daqui!”, comentou Deborah, fingindo que não estava entendendo como entrou no programa e que poderia ser demitida da Globo. Em seguida, ela recebeu um abraço e um beijo de Isabelle, antes de ser puxada pelas sister pela casa.

Pelo corredor da casa, a estrela encontrou com os brothers Davi e Lucas Henrique, que logo tratou de comunicar os demais participantes sobre a visita ilustre. “A Deborah Secco está na casa, gente! A Deborah Secco!”, disparou o professor aos brothers que estavam na piscina.

Davi Brito, por sua vez, confessou que não sabia quem era a artista e pensou que se tratava de uma nova participante. “Eu não sei quem é. Pra mim, era uma participante estrangeira, de outro país. Eu fiquei olhando para ela assim… fiquei sem reação, normal”, contou o baiano.

Deborah Secco fez questão de cumprimentar Matteus Amaral, Leidy Elin, Michel Ribeiro, Raquele Cardozo, Wanessa Camargo e Yasmin Brunet com um abraço e um beijo. Na sequência, Giovanna Pitel veio correndo ao encontro da atriz, enquanto Giovanna Lima, Fernanda Bande e MC Bin Laden chegaram por último na cozinha.

Os brothers aproveitaram a oportunidade para convidá-la para o almoço e tentaram impedir que ela saísse pelo confessionário, mas Deborah afirmou que estava na hora de se despedir: “Eu amo rabada, mas eu não posso, não posso. Preciso ir embora. O invasor me esqueceu aqui”, declarou ela, se referindo ao quadro de Marcos Veras.