Davi Brito dispensou uma tentativa de amizade com MC Bin Laden após a formação do nono Paredão, na noite de domingo (18/2). O baiano confessou que não gostaria de criar vínculos, já que os dois tiveram uma briga conturbada no “BBB 24”.
No quarto Fada, o brother comentou sobre a situação com Alane Dias e declarou que não confia no cantor. A sister tentou amenizar a barra do funkeiro: “Eu posso estar sendo errada, mas eu estou agindo com o coração. Eu gosto dele, ele fala coisas boas para mim. Mas eu confio nas meninas, tenho confiado em ti também, e existem pessoas aqui que eu olho e vejo, pessoas que eu olho e não consigo ver. Então, eu prefiro manter o meu pé atrás”, disse ela.
Davi retrucou o comentário e mencionou uma das festas do programa, onde Bin partiu para cima do rapaz aos berros. “Eu apanhei, eu não vou esquecer. Cortar o cabelo hoje ou fazer uma boa ação não significa que eu esqueci o que ele fez comigo”, explicou o motorista de aplicativo. “Ele já tentou botar a minha amiga no paredão, aconteceu o que aconteceu. Não dá mais para forçar uma coisa que não vai dar certo. Pra eu não ser falso, eu prefiro chamar ele e conversar. Eu não confio mais nele, não tem como confiar nele.”
Papo sério!
Pouco depois, Davi decidiu chamar o funkeiro para uma conversa pessoal: “Eu queria te deixar esclarecido por a gente já ter tido um embate grande, e eu não gosto de ser falso, gosto de ser muito verdadeiro, tanto nas minhas palavras quanto nas minhas conversas aqui dentro. Minha amizade com qualquer pessoa vai ser sincera, nunca vai haver falsidade, eu espero”, ele explicou ao funkeiro.
“Como a gente já teve embate, aconteceu o que aconteceu, eu não estou me sentido confortável. Eu estou vendo que você está se aproximando de mim. Nos últimos dias, eu tenho visto que você quer trocar uma ideia. E, dentro de mim, quando você vem falar comigo, eu não me sinto confortável, eu respondo por educação”, admitiu Davi. “Aqui é um jogo que está valendo um dinheiro e que pode mudar a vida de todo mundo. Entendo que você está aqui para jogar. Da mesma maneira que você é jogador, eu também sou jogador, e todos nós somos jogadores. Nossas atitudes aqui contam muito.”
Bin Laden, por sua vez, justificou suas atitudes dentro do programa e alegou ter defendido o rival. “A gente teve um embate, só que outras pessoas aqui já tiveram uma forma de destratar você ou estão até de exclusão, e eu fui o primeiro a falar: ‘Gente, não exclui’. Porque eu também sou ser humano, assim como você também é. Não sei se você teria a mesma atitude, só que agora a minha é essa”, disse o Camarote.
“Agora, pelo convívio, eu não estou me aproximando de você por jogo, não estou me aproximando por nada. Não é questão de brincar, de nada. É que eu prefiro estar num ambiente tranquilo. Se você não quiser brincar, não quiser falar, está suave. Independentemente do embate, eu sou ser humano. Todo mundo merece passar no Monstro, mas todo mundo merece passar no Almoço do Anjo”, finalizou Bin Laden.