BBB | Davi recebe atendimento médico e levanta suspeitas de dengue

Favorito do público, o baiano enfrenta problemas de saúde e preocupa colegas de confinamento

X/Big Brother Brasil

Davi Brito recebeu atendimento médico na tarde deste sábado (10/2) no “BBB 24”, devido a sintomas preocupantes que levaram alguns colegas a suspeitar de dengue. O brother, considerado um dos favoritos ao prêmio, vem enfrentando um quadro de mal-estar que o obrigou a passar o dia em repouso.

O que aconteceu

Após apresentar sinais de desidratação e diarreia desde a sexta-feira (9/2), Davi foi examinado por profissionais de saúde no confessionário do programa. Ao retornar, Isabelle expressou sua preocupação e ofereceu cuidados, sugerindo hidratação e alimentação leve. “Você teve diarreia, então é bom. Aí depois tu volta e fica sentadinho. Se tu estiver com fome, me fala que eu posso fazer um ovo cozido com arroz. Zero fritura”, aconselhou Isabelle.

O baiano demonstrou pouco apetite e preferiu descansar, mencionando que a equipe médica o instruiu a beber bastante água.

Desconfiança de dengue

A situação de Davi gerou especulações entre os participantes. Deniziane Ferreira, em conversa com Beatriz Reis, expressou sua suspeita de que o brother poderia estar com dengue, dada a gravidade de seus sintomas. “Ele está bem mal. E eu acho que é dengue, viu?”, disse Deniziane, aumentando a preocupação no ambiente.

Gil do Vigor sofreu o mesmo

O ex-BBB Gil do Vigor, que disputou a edição 21 do reality show, comentou o caso de Davi em sua conta no X (antigo Twitter), sugerindo que os sintomas poderiam ser de origem emocional. “Gente, relaxem! Eu tive diarreia por mais de um mês no BBB. É emocional!”, postou Gil, minimizando a possibilidade de desclassificação por questões de saúde.

A situação de Davi segue em observação, enquanto os participantes e fãs do programa aguardam novidades sobre seu estado de saúde.