BBB | Davi é celebrado nos trios elétricos do Carnaval de Salvador

Torcer por Davi Brito no “BBB 24” virou a grande tendência do Carnaval de Salvador. Seu nome está sendo mais falado e festejado que o de Ivete Sangalo. O vocalista do Psirico, […]

Instagram/Davi Brito

Torcer por Davi Brito no “BBB 24” virou a grande tendência do Carnaval de Salvador. Seu nome está sendo mais falado e festejado que o de Ivete Sangalo.

O vocalista do Psirico, Márcio Victor, perguntou nesta segunda-feira (12/2) para plateia do Circuito Osmar, em Salvador, Bahia, quem será o campeão do “BBB 24”. “Davi, Davi, Davi”, respondeu o público do trio elétrico em coro de milhares de vozes. Em seguida, o grupo musical puxou o refrão de “Calma, Calabreso”.

O bordão “Calma, Calabreso” virou mesmo música. Em sua apresentação, o Bloco Muquiranas introduziu a canção com o cantor Bruno Magnata, da banda La Fúria, e participação da mãe do brother em seu trio elétrico. “Cadê a tropa do Davi, tá aí? Quem acha que Davi vai ser campeão faz barulho!”, pediu Magnata.

O pagodeiro Igor Kannario também levantou o público ao falar do brother. “A gente aqui em que votar [no Paredão] para Davi ficar na casa”, ele declarou, agitando a torcida do motorista de aplicativo, que nasceu e foi criado em Salvador.

Como se fosse pouco, o cantor Leo Santana ainda juntou “Psiu” e “Calma, Calabreso” num improviso durante sua apresentação, acrescentando: “Torcida Davi, torcida Davi”.