BBB | Davi atinge 4 milhões de seguidores no Instagram

O baiano abriu 500 mil de vantagem para Beatriz, a segunda Pipoca com mais seguidores após um mês de "BBB 24"

X/Big Brother Brasil

O baiano Davi Brito, integrante da cota Pipoca do “BBB 24”, atingiu a marca de 4 milhões de seguidores no Instagram nesta quinta (8/2). Para comemorar, os administradores do perfil do brother publicaram um post com um desenho de Davi, estilizado como numa animação computadorizada, sob uma chuva de alimentos. “Tá Chovendo Calabreso”, escreveram, fazendo referência ao filme animado “Tá Chovendo Hambúrguer” (2009) e a uma fala do motorista, que virou polêmica entre os confinados.

Davi mantém grande destaque no reality da Globo pela perseguição constante sofrida pelos Camarotes da edição, especialmente Wanessa Camargo, que não passa um dia sem tentar demonizá-lo para os poucos aliados que lhe restam.

Nos últimos dias, ele escapou duas vezes do Paredão, frustrando os planos de seus rivais ao vencer o Bate e Volta e atender o Big Fone.

Uma curiosidade é que, como Davi se aproximou do quarto das Fadas nesse período, todo o Top 5 de Pipocas no Instagram é formado por seus aliados.

As três mulheres que enfrentaram o Paredão na terça passada (6/2) aparecem logo após o baiano. Beatriz Reis está em 2º lugar (com 3,5 milhões), seguida por Isabelle Nogueira (2 milhões) e Alane Dias (1,6 milhão). O Top 5 se encerra com Deniziane Ferreira (828 mil).