BBB | Bin Laden diz que estaria dando azar para colegas: “Virei o Mick Jagger?”

Giovanna Lima ficou espantada com a teoria devido aos últimos Paredões

X/Big Brother Brasil

MC Bin Laden acredita que estaria dando azar para seus aliados no “BBB 24”. A teoria surgiu depois que o funkeiro analisou as últimas eliminações e concluiu que sentou ao lado de todos os eliminados.

Em conversa com Giovanna Lima, o artista lembrou que somente participantes do quarto Gnomo foram eliminados do reality show, algo que ele acredita ter uma parcela de culpa. “Nessa eliminação do Juninho eu me senti o Mick Jagger”, disse em referência ao fato de que o astro pop é conhecido como “pé frio”.

“Porque eu sentei do lado do Vini [Rodrigues], ele saiu. Sentei do lado do [Lucas] Luigi, ele saiu. Sentei do lado do Juninho, ele saiu. Falei: ‘vou sentar do lado dos meus amigos que estiverem no paredão'”, contou o artista, que assustou a affair com a informação. “Eu vou sair de perto de você”, brincou Giovanna. “Só saiu gente do quarto Gnomo ainda, eu falei: ‘Será que virei Mick Jagger?'”, questionou Bin. “Tem chance”, respondeu a sister.

Em seguida, Bin Laden confessou que está chateado com a eliminação de todos seus aliados: “Saíram todos os caras que eram próximos de mim. Foi um de cada vez. O Vini, Luigi e Juninho”, ele refletiu.

Será que Bin Laden foi contaminado pela maldição de Eslovênia Marques? A ex-Miss Pernambuco virou meme por “eliminar” todos que sentavam a seu lado nos paredões do “BBB 22”.