BBB | Alane, Leidy e Juninho tem discussão aos gritos após formação de Paredão

A formação do Paredão de domingo (4/2) no “BBB 24” foi palco de um intenso desentendimento entre Alane Dias, Juninho e Leidy Elin. O confronto teve início ainda durante a transmissão ao […]

X/Big Brother Brasil

A formação do Paredão de domingo (4/2) no “BBB 24” foi palco de um intenso desentendimento entre Alane Dias, Juninho e Leidy Elin.

O confronto teve início ainda durante a transmissão ao vivo, tendo como estopim as declarações de Juninho durante sua defesa no Paredão, sugerindo a existência de falsidades no jogo, especialmente relacionadas ao seu flerte com Alane. Imediatamente após o apresentador Tadeu Schmidt se despedir, Alane foi atrás de Juninho para tirar satisfações, com Leidy decidindo se juntar à discussão, que rapidamente escalou para uma troca acalorada de acusações.

O desentendimento tem relação com eventos ocorridos na festa da última sexta-feira (2/2), quando Juninho flertou com Alane e foi rejeitado. Alane cortou suas investidas, mencionando o relacionamento aparentemente entre ele e Leidy, que o motoboy minimizou. As duas amigas conversaram e, na tensão pré-Paredão, a situação explodiu com Alane e Leidy, unidas, confrontando Juninho.

 

Gostosão

Após Alane cobrar o que ele havia dito sobre ela ser falsa, o motoboy ergueu o tom de voz, mas a bailarinha não o deixou se impor aos gritos, repetindo “Fala baixo comigo” até ele diminuir o volume.

Juninho, então, tentou explicar sua postura. Ele assumiu que disse que “pegaria” a sister fora do “BBB 24” e comentou sua relação com Leidy Elin: “O que eu tive com a Leidy aqui foi um flerte, que rolou um beijinho no canto da boca, um estalinho”.

“Sim, você deu em cima da amiga da menina que você deu um selinho”, ressaltou Alane. “Não, ela me deu um estalinho”, defendeu-se o motoboy. E Leidy Elin disparou: “Ah, Juninho! Está se sentindo um gostosão, não sei o que está acontecendo aqui”. “Ninguém quer te pegar, Juninho, para de ser doido”, completou Alane, que então perguntou se ele acha normal ficar com uma mulher e depois flertar com a amiga dela.

“Acho, porque eu não prometi nada pra ela. Por que eu não posso flertar?”, ele devolveu.

A modelo emendou outra pergunta: “Por que eu sou cobra por ter contado que você flertou com ela e flertou comigo?” Juninho se justificou: “Você foi falar com ela como se eu tivesse um compromisso com ela”. Enquanto Leidy gritava palavras inaudíveis, Alane insistiu: “Ela é minha amiga”. E acrescentou: “Tu dá em cima dela e dá em cima de mim? Tu perguntou se eu queria te pegar? Ninguém quer te pegar! O jeito que tu me olha não tem respeito.” E Leidy seguiu no deboche: “Tu é o p*ca de mel. Ninguém tem c*ralho nenhum com ele…”.

Juninho disse: “Você tá maluca. Acho que vocês estão viajando. Você está bebendo demais”. Alane devolveu: “Você é que foi falar comigo bêbado na festa. Eu nem bebi, porque estou mal do meu estômago”.

 

Discussão aos gritos

Então, ele começou a desdenhar de Leidy: “A mina rebola na minha frente e quer o quê? Se eu quisesse tocar a mina… Eu acho que vocês estão tudo surtadas.”

Neste momento, as duas foram com tudo para cima do motoboy, com Leidy gritando e Alane incorporando vocalista de thrash metal. “Qual é o problema dela rebolar?”, ela urrou.

“Eu sou solteiro”, disse Juninho, ouvindo-se um “f*da-se” metálico em resposta.

“Se ela quiser rebolar para mim, ela rebola, ela é solteira. Se eu quiser tocar você, eu toco”, defendeu-se o motoboy. Acompanhando a discussão, Beatriz disparou: “Toca em mim para você ver”.

“Tocar é gíria do Rio de Janeiro, chegar na mina e desenrolar, reagiu Juninho. “Sabe o que eu acho? Que vocês estão ‘tudo surtada’, vocês estão desesperadas com o Paredão”, acrescentou.

Diante dos gritos de Juninho, Alane listou as acusações: “Eu sou louca, eu sou cobra, eu inventei que você deu em cima de mim…”

“O certo é o certo e jamais será o errado. Aqui é o RJ. Aqui é o RJ”, proclamou o carioca. “Você e a Leidy acabaram de fuzilar o próprio pé”, finalizou.

Nas redes sociais, a impressão foi oposta, indicando que Juninho se eliminou.