BBB | Alane deixa claro que não sofreu assédio de Juninho

Alane Dias falou no Raio X desta quinta (8/2) sobre a eliminação de Juninho no “BBB 24”. Na fala, ela expressou preocupação com as possíveis interpretações de suas acusações contra o motoboy, […]

X/Big Brother Brasil

Alane Dias falou no Raio X desta quinta (8/2) sobre a eliminação de Juninho no “BBB 24”. Na fala, ela expressou preocupação com as possíveis interpretações de suas acusações contra o motoboy, reforçando que não houve assédio, muito menos crime. Entretanto, diante do pouco tempo disponível, ela não conseguiu completar seu pensamento.

Durante uma conversa com Deniziane Ferreira, a bailarina retomou o assunto, explicando que não conseguiu expressar plenamente seus sentimentos no Raio-X. “Agradeci por ter ficado, falei que estava com saudade da minha mãe, porque ontem na festa tocaram várias músicas que ela gosta. Só que falei super-rápido”, explicou. “E disse: ‘Que fique claro que eu fiquei desconfortável, mas em nenhum momento falei que é um crime’. Aí acabou o tempo”, completou.

Ela expressou o desejo de não ser mal interpretada, enfatizando que, em momento algum, afirmou que Juninho cometeu um crime, mas sim que a situação foi desconfortável para ela, já que ele lhe deu uma cantada mesmo após parecer estar envolvido com sua amiga Leidy Elin.

Deniziane aconselhou Alane a aproveitar o próximo Raio-X para comunicar melhor seus sentimentos e esclarecer qualquer mal-entendido. A sister concordou.

“Eu queria falar: ‘Eu tenho muito medo de sair um dia e ser cancelada, e não desejo para ele o meu maior medo. Espero que vocês entendam que em nenhum momento eu falei que ele cometeu um crime. Falei que estava desconfortável com a situação de ele ter dado em cima de mim e de uma amiga minha, e esse foi o meu motivo de voto e de colocá-lo no Sincerão. Mas não se configurou um crime ou assédio'”, afirmou Alane.