Atriz demitida retorna na 20ª temporada de “Grey’s Anatomy”

Jessica Capshaw reprisará seu papel como Dra. Arizona Robbins após seis anos, em participação especial na série médica

Divulgação/ABC

A atriz Jessica Capshaw vai voltar ao Grey Sloan Memorial Hospital na 20ª temporada de “Grey’s Anatomy”, reprisando seu papel como Dra. Arizona Robbins. A atriz, que saiu da série na 14ª temporada em 2018, retornará para uma participação especial.

Novidades no elenco

Além de Capshaw, a nova temporada de “Grey’s Anatomy” também trará de volta Alex Landi, que interpretou o Dr. Nico Kim até a 18ª temporada. Até o momento, não houve explicação de como exatamente esses dois retornarão para a atração.

A série também anunciou adições inéditas ao elenco, incluindo Natalie Morales, conhecida por “Parks & Recreation”, que interpretará a pediatra Dra. Monica Beltran, e Freddy Miyares, de “DMZ”, como um novo paciente chamado Dorian.

Mudanças nos bastidores

Drama médico mais duradouro da TV norte-americana, “Grey’s Anatomy” passa por uma importante transição nos bastidores na nova temporada, com Meg Marinis assumindo o posto de showrunner no lugar de Krista Vernoff. Já Ellen Pompeo, que deixou a série na última temporada, continuará a narrar todos os episódios e manterá seu papel na produção executiva, além de aparecer em pelo menos quatro episódios inéditos.

Como foi a saída de Jessica Capshaw da série

Jessica Capshaw deixou “Grey’s Anatomy” junto com Sarah Drew (April Kepner) em 2018, após cortes de gastos exigidos pela rede ABC, em função de um aumento salarial para Ellen Pompeo. A saída de Capshaw foi justificada na trama com a mudança de sua personagem para Nova York, para criar a filha Sofia em parceria com a ex-companheira Callie (Sara Ramirez).

A estreia da 20ª temporada de “Grey’s Anatomy” está marcada para 14 de março nos Estados Unidos. A transmissão no Brasil ainda não tem data confirmada, mas as temporadas anteriores estão disponíveis na plataforma Star+.