Ana Hickmann está assustada com ex-marido: “Não tenho sossego”

Apresentadora faz desabafo nas redes sociais e equipe revela que, em meio a ataques, Alexandre Correa tentou derrubar medida protetiva contra ele

X/Domingo Espetacular

Ana Hickmann utilizou as redes sociais nesta quarta (21/2) para desabafar sobre a tensão, ameaças e processos que vem sofrendo desde que denunciou o seu ex-marido, Alexandre Correa, por agressão.

Abatida, ela usou os Stories do Instagram para comentar o estresse emocional sofrido nas últimas semanas. “Teve bastante gente falando sobre a minha voz, na verdade, a minha voz está um pouquinho rouca, por conta do cansaço e principalmente todo o estresse emocional que venho vivendo nessas últimas semanas, nesses últimos meses”, iniciou ela.

“A minha pele está reagindo a isso, infelizmente, graças a Deus aqui [a mente] está tudo bem, mas é difícil. A cada hora uma novidade mais esdrúxula do que a outra. Eu não tenho mais 24 horas de sossego, mas a gente segue: lutando, trabalhando muito, e eu não vou fazer diferente, mesmo que tantos absurdos sejam ditos por aí, sejam pleiteados na justiça, um pior do que o outro, a gente continua. Apesar de tudo, apesar de todos os problemas que continuam causando para a minha vida, tenho muita gente querida ao meu redor. Muita gente querida mesmo”, finalizou a apresentadora.

Assustada com o ex-marido

Nos bastidores, porém, a equipe da apresentadora diz que ela está assustada com o ex-marido.

Um comunicado emitido nesta quarta revelou que Alexandre Correa tentou revogar a medida protetiva que a Justiça concedeu a Ana Hickmann contra ele, mas não conseguiu. A equipe de Ana assumiu: “A apresentadora está com medo se sente diariamente ameaçada por Alexandre Correa”.

O texto lembra as violências que ela sofreu nas mãos do ex. “Ana Hickmann vem sofrendo uma série de violências de Alexandre Correa. Réu por violência doméstica, o ex-marido da apresentadora não se contentou em agredi-la fisicamente, emocionalmente e patrimonialmente, e passou a atacá-la na grande imprensa, com o objetivo de encobrir as provas da agressão e do desvio de dinheiro das empresas que administrava”, diz o comunicado.

A nota ainda acusa Correa de usar um atentado sofrido pela apresentadora para cometer violência. “Alexandre usa o atentado que quase tirou a vida de Ana Hickmann, em 2016, para violentá-la psicologicamente, pois sabe da fragilidade e o quanto o fato traz gatilhos à apresentadora”.

O texto se refere a um caso ocorrido em 2016, quando Ana foi perseguida por um fã, que chegou a invadir um quarto de hotel e ameaçar a vida dela. O acusado estava armado e chegou a atirar, mas a apresentadora não sofreu maiores danos físicos.

Ele inventa mentiras sobre saúde mental e alcoolismo para descredibilizá-la e tenta invalidar todos os fatos que ela vem dissertando à justiça com um único objetivo: proteger a si mesma e ao filho”, a nota conclui.