Wolf Pack | Paramount+ cancela série com Rodrigo Santoro

A Paramount+ cancelou “Wolf Pack” após a exibição da 1ª temporada. A série concluiu seus oito episódios em março do ano passado e a demora na decisão foi devido ao interesse da […]

Divulgação/Paramount+

A Paramount+ cancelou “Wolf Pack” após a exibição da 1ª temporada. A série concluiu seus oito episódios em março do ano passado e a demora na decisão foi devido ao interesse da plataforma em continuar com a produção. Entretanto, os atrasos causados pelas greves de roteiristas e atores no ano passado significariam que a 2ª temporada só ficaria pronta em 2025, o que representaria custos adicionais, após um longo período fora do ar. Com as contas feitas, a escolha foi por abandonar a série.

O anúncio do cancelamento veio exatamente um ano após a estreia da atração.

“Wolf Pack” era a nova série de lobisomens de Jeff Davis, criador de “Teen Wolf”, e incluía em seu elenco o brasileiro Rodrigo Santoro (“Westworld”). Ele interpretava um guarda florestal dedicado a proteger o meio-ambiente, que é pai adotivo de dois adolescentes vítimas de ataques de lobisomem, que herdem a maldição durante um grande incêndio florestal. Quando uma investigadora começa a buscar pistas sobre o incêndio, ele passa a ajudá-la, guardando segredo do que houve com os filhos.

Quem vive a investigadora de incêndios criminosos era Sarah Michelle Gellar (a eterna “Buffy: A Caça-Vampiros”), enquanto o casal central de adolescentes era interpretado por Armani Jackson (“O Último Caçador de Bruxas”) e Bella Shepard (“The Wilds”). O elenco também trazia os estreantes Chloe Rose Robertson e Tyler Lawrence Gray em papéis centrais.

Além de estrelar, Gellar produziu da atração, que não era um spin-off de “Teen Wolf”, mas adaptação de uma coleção de livros de Edo Van Belkom.