Watson | Morris Chestnut será ex-parceiro de Sherlock Holmes em nova série

O canal americano CBS anunciou a produção de “Watson”, uma série baseada no parceiro de Sherlock Holmes, que além de aparecer solo pela primeira vez também sofrerá alteração racial, interpretado pelo ator […]

Divulgação/Fox

O canal americano CBS anunciou a produção de “Watson”, uma série baseada no parceiro de Sherlock Holmes, que além de aparecer solo pela primeira vez também sofrerá alteração racial, interpretado pelo ator Morris Chestnut (“Rosewood”).

A trama vai acompanhar o Dr. John Watson após Sherlock Holmes morrer nas mãos do ardiloso vilão Moriarty. Desistindo da carreira de detetive, Watson retoma sua carreira médica e começa a trabalhar como chefe de uma clínica dedicada ao tratamento de doenças genéticas raras. Porém, uma vez lá dentro, ele descobre um segredo que o coloca na mira de Moriarty mais uma vez.

A série é inspirada nos personagens de Arthur Conan Doyle e foi desenvolvida por Craig Sweeny, que já tem experiência com esse universo, uma vez que produziu a série “Elementary”, sobre um Sherlock contemporâneo. Esta série também alterou bastante o personagem de Watson, vivido pela atriz Lucy Liu.

“Watson” só deve estrear entre o final deste e o início do próximo ano nos Estados Unidos.