Vídeos flagram Deborah Ann Woll e Elden Henson de volta à série do Demolidor

A série do herói Demolidor retomou as gravações em Nova York, revelando o retorno de Deborah Ann Woll e Elden Henson aos papéis de Karen Page e Foggy Nelson. Vídeos das gravações […]

Divulgação/Netflix

A série do herói Demolidor retomou as gravações em Nova York, revelando o retorno de Deborah Ann Woll e Elden Henson aos papéis de Karen Page e Foggy Nelson. Vídeos das gravações mostram os dois alegres ao lado de Charlie Cox, o intérprete de Matt Murdock (o Demolidor), saindo de um bar e caminhando pelas ruas de Nova York à noite.

Wool e Henson não tinham sido convidados a repetir seus papéis no projeto original da série. Seus personagens tinham sido descartados pela equipe anterior de “Daredevil: Born Again”, que planejava um reboot radical, com distanciamento da série “Demolidor” da Netflix.

Só que o Marvel Studios no gostou da nova abordagem, demitiu todo mundo e quem assumiu foi Dario Scardapane, que escreveu e produziu a série “O Justiceiro”. Scardapane convenceu Kevin Feige, o chefão do estúdio, a considerar as séries da Netflix como parte da cronologia oficial do MCU (Universo Cinematográfico da Marvel, na sigla em inglês). Assim, “Daredevil: Born Again” vai continuar a história das três temporadas da Netflix, que atualmente estão disponíveis na Disney+, e se encerraram com Matt Murdock sócio de Karen e Foggy numa firma de advocacia.

O ator Vincent D’Onofrio, intérprete de Wilson Fisk, o Rei do Crime, já tinha afirmado que essa seria a abordagem da nova série. “Durante o reinício criativo de ‘Daredevil: Born Again’, todos os roteiristas se reuniram e disseram: ‘Olha, é assim que temos que fazer agora’. Então, com certeza estamos falando sobre isso apenas em termos de estarmos diretamente conectados ao Demolidor original, e isso é ótimo. Ele traz muitas histórias legais e todas as histórias colaterais que aconteceram nessas três temporadas originais”, explicou o ator em entrevista ao The Hollywood Reporter.