A atriz Taís Araújo precisou ser hospitalizada de emergência na segunda (8/1) no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, devido a uma hérnia de disco lombar aguda. A emergência exigiu a realização de um “procedimento minimamente invasivo”, visando o alívio dos sintomas associados à condição.
De acordo com o boletim médico oficial divulgado pela equipe do hospital, a operação foi bem-sucedida, e Taís Araújo tem apresentado uma evolução positiva em seu quadro clínico, tanto que ela recebeu alta nesta quarta (10/1), ficando sob os cuidados contínuos das equipes médicas.
“A paciente Taís Araújo foi internada no Hospital Sírio-Libanês em São Paulo em 08 de janeiro de 2024, por hérnia de disco lombar aguda. Foi submetida a um procedimento minimamente invasivo com alívio dos sintomas. Vem evoluindo bem clinicamente.
Recebe alta na data de hoje para continuidade de tratamento domiciliar sob cuidados das equipes do Prof. Dr. Roberto Kalil Filho e Dr. Francisco de Assis Ulisses Sampaio Junior”, informou o boletim médico.
A hérnia de disco lombar é uma condição que pode causar desconforto significativo devido à pressão exercida sobre os nervos na região, levando muitas vezes a dores intensas e limitações de movimento.