Sergio Hondjakoff conseguiu fazer as pazes com o pai, Francisco José Mendonça, um ano e sete meses após ameaçá-lo com um bastão. Na época, o ator enfrentava uma crise psicológica devido ao uso de drogas.
A reconciliação foi compartilhada na tarde de segunda-feira (29/1), no perfil oficial do artista no Instagram. “Exclusivo: meu pai Chico veio me visitar e está muito feliz com minha recuperação”, legendou Sérginho, que também não esconde a felicidade com a própria evolução.
No vídeo, eles demonstraram ter deixado os problemas para trás e apareceram em clima familiar. Chico aproveitou para comentar o reencontro: “Vim fazer uns tratamentos aqui em Resende [no sul fluminense], que tem um preço mais em conta que no Rio de Janeiro. Aproveitando, né, filho? Vim aqui na casa dele para revê-lo”.
“Estava com muita saudade também. Já estou com uma certa idade e não podia ficar muito tempo sem falar com ele. A gente não sabe o dia de amanhã. Eu gostei muito de vê-lo assim, com saúde, feliz, com essa cara boa”, elogiou Mendonça.
Por fim, Sérgio Hondjakoff acrescentou que está numa nova fase de vida. “Sereno, né? Paciente, não contrariando, aceitando, dando valor para as pequenas coisas e me alimentando do alimento espiritual, principalmente. Eu sei que foram muitas recaídas na vida, mas eu tenho certeza que, por hoje, eu vou ficar limpo para sempre, almejando melhorias cognitivas e profissionais também”, reforçou o artista.