Ryan Reynolds anuncia fim das filmagens de “Deadpool 3”

O ator Ryan Reynolds anunciou o fim das filmagens de “Deadpool 3”. Ele publicou um texto emotivo nas redes sociais, no qual brinca e agradece à equipe e aos amigos Hugh Jackman […]

Instagram/Ryan Reynolds

O ator Ryan Reynolds anunciou o fim das filmagens de “Deadpool 3”. Ele publicou um texto emotivo nas redes sociais, no qual brinca e agradece à equipe e aos amigos Hugh Jackman e Shawn Levy.

“O traje esconde o sangue. Também suor… Mas hoje, com o fim das filmagens de Deadpool, são principalmente lágrimas. Um agradecimento gigante e eterno ao elenco e à equipe do nosso filme que lutou contra o vento, a chuva, as greves e o Hugh Jackman… tudo sob a forte liderança de Shawn Levy [diretor]. Consegui fazer um filme com meus amigos mais próximos e isso não acontece com muita frequência. Vejo vocês em 26 de julho”, escreveu o ator, referindo-se à estreia nos Estados Unidos.

No Brasil, o filme estreia um dia antes, no dia 25 de julho.

 

O que esperar de “Deadpool 3”

“Deadpool 3” será o primeiro filme dos mutantes da Marvel a se passar na cronologia oficial do MCU. Embora não tenha uma sinopse divulgada, o longa será responsável por fazer a ponte entre o universo de heróis anteriormente criado pela Fox com o universo dos Vingadores criado pela Disney, graças a uma aventura pelo multiverso.

Em meio às filmagens, surgiram rumores de participações de outros heróis que estavam nas mãos da Fox. Inicialmente, os boatos começaram a apontar que Ben Affleck iria reprisar seu papel de “Demolidor – O Homem sem Medo” (2003). Logo em seguida, o The Hollywood Reporter confirmou que Jennifer Garner voltará como Elektra após sua participação no longa do Demolidor e do seu filme solo “Elektra” (2005).

Além disso, o filme pode contar com as participações dos integrantes originais dos X-Men, incluindo Halle Berry, Famke Janssen e James Marsden, reprisando seus papéis como Tempestade, Jean Grey e Ciclope, respectivamente. O trio tem sido citado em várias reportagens, embora a Marvel não tenha confirmado oficialmente a participação de nenhum deles. Há também rumores sobre Patrick Stewart como Professor X e Dafne Keen como X-23, introduzida no filme “Logan” (2017).

 

Equipe e elenco confirmados

Dirigido por Shawn Levy (“O Projeto Adam”), o roteiro de “Deadpool 3” é escrito por Levy e Reynolds ao lado dos autores dos dois filmes anteriores, Paul Wernick e Rhett Reese, e o roteirista de quadrinhos Zeb Wells.

O elenco realmente confirmado conta com os retornos dos atores dos primeiros filmes: Karan Soni como Dopinder, Leslie Uggams como Blind Al, Morena Baccarin como Vanessa, Stefan Kapicic como Colossus, Rob Delaney como Peter, Brianna Hildebrand como Míssil Adolescente Megassônico e Shioli Kutsuna como Yukio.