Nova comédia com Leandro Hassum lidera ranking mundial da Netflix

A comédia brasileira “Meu Cunhado É Um Vampiro” lidera o ranking mundial dos filmes mais assistidos em língua não-inglesa na Netflix no fim do ano. O filme estrelado por Leandro Hassum (“Vizinhos”) […]

Divulgação/Netflix

A comédia brasileira “Meu Cunhado É Um Vampiro” lidera o ranking mundial dos filmes mais assistidos em língua não-inglesa na Netflix no fim do ano. O filme estrelado por Leandro Hassum (“Vizinhos”) entrou no catálogo do streaming no dia 24 de dezembro e registrou 11,4 milhões de horas assistidas até 31 de dezembro, com uma média de 7,6 milhões de visualizações.

Segundo dados da Netflix, a produção nacional também lidera a audiência em 27 países, sobretudo na América Latina e Central, além de ter atraído público de países europeus, como Hungria, República Checa e Eslováquia.

“E seguimos fazendo história! Fomos o filme de língua não-inglesa mais visto na Netflix. E seguimos no Top 10 em 27 países! Meus sinceros 7 milhões e 600 mil obrigados a cada play que foi dado”, celebrou Hassum em seu perfil do Instagram.

 

Sobre o filme

No longa, Hassum interpreta Fernandinho, um ex-jogador de futebol e pai de família que tem a vida transformada quando recebe a visita do cunhado Gregório (Rômulo Arantes Neto, de “Rio Connection”), irmão mais novo de sua esposa. Desconfiando dos hábitos noturnos do rapaz, ele descobre que o cunhado é um vampiro. Mais que isso, há um clã inteiro de vampiros no Rio.

A produção foi escrita por Paulo Cursino (“Até que a Sorte nos Separe”) e dirigida por Alê McHaddo (“Amor Sem Medida”). O elenco ainda inclui Mel Maia (“A Dona do Pedaço”), Monique Alfradique (“Bem-Vinda a Quixeramobim”) e Edson Celulari (“O Tempo Não Para”) como líder dos vampiros.