Modelo pede medida protetiva contra ex-BBB Antonio Rafaski

A modelo Janaína Ana da Silva relatou na segunda-feira (29/1) que sofreu um abuso sexual do ex-BBB Antonio Rafaski. No Instagram, a influenciadora expôs detalhes do crime e implorou por uma medida […]

Divulgação/Globo

A modelo Janaína Ana da Silva relatou na segunda-feira (29/1) que sofreu um abuso sexual do ex-BBB Antonio Rafaski. No Instagram, a influenciadora expôs detalhes do crime e implorou por uma medida protetiva.

Na publicação, Janaína contou que conheceu Antonio através de uma ex-amiga, no dia 2 de dezembro de 2022, quando ela ficou com o ex-brother e, em seguida, foi levada para um quarto. A modelo afirmou que não queria ter relações sexuais, mas teve sua roupa arrancada.

“Ele estava tão fora de controle ao ponto de rasgar a minha calcinha pra que eu tirasse. Super grosso e estúpido. Com medo, eu o chamava de louco e pedia para ele parar, querendo me levantar da cama. Ele dava risada, me pedia desculpas, falava para eu relaxar e que eu nunca iria conhecer alguém como ele”, contou Janaína.

No texto, ela descreve cenas gráficas de como foi sexualmente agredida. Depois do episódio, Antonio continuou mandando mensagens e sua ex-amiga também seguiu intermediando a situação.

Segundo Janaína, ele ainda passou a ameaçá-la ao ver que ela estava disposta a denunciá-lo. No post, a modelo explicou que não deu continuidade na denúncia, pois precisava de “tempo para entender o que havia acontecido com ajuda psicológica, e coragem”. Entretanto, depois fez queixa criminal e nada aconteceu.

A modelo também marcou a Polícia Civil de Santa Catarina, o Ministério Público de Santa Catarina e a Polícia Civil de São Paulo para tentar conseguir uma medida protetiva contra o ex-participante do “BBB17”. Ela teme por sua integridade física.

“Preciso de uma medida protetiva! Já fiz uma denúncia penal no Ministério Público de São Paulo. E também outra denúncia na delegacia da minha cidade natal. Não obtive nenhuma resposta. Tenho medo de estar no Brasil. Entrei para as estatísticas e nada aconteceu. Deram baixa na minha denúncia, não deram procedência. No Brasil, quem tem dinheiro sempre leva vantagem nesses casos”.

Até o momento, a assessoria de Antonio Rafaski não comentou as denúncias.