Meu Malvado Favorito 4 | Trailer mostra que família de Gru cresceu

A Universal Pictures divulgou o trailer de “Meu Malvado Favorito 4”, sexto filme (contando dois “Minions”) da franquia de animação mais lucrativa de todos os tempos. A prévia mostra que a família […]

Divulgação/Universal Pictures

A Universal Pictures divulgou o trailer de “Meu Malvado Favorito 4”, sexto filme (contando dois “Minions”) da franquia de animação mais lucrativa de todos os tempos. A prévia mostra que a família de Gru cresceu, com o nascimento de seu filho com Lucy. Entretanto, suas preocupações com a segurança de todos também aumentou, já que seu maior inimigo escapou da prisão com planos de vingança.

O estúdio Illumination continua à frente da produção e também confirmou o retorno de todo o elenco de vozes originais, que inclui Steve Carell como Gru, Kristen Wiig como Lucy, Miranda Cosgrove como a pequena Margo e o diretor Pierre Coffin como os vários Minions.

Coffin, porém, não comanda o novo filme. A função cabe a seu parceiro nos dois primeiros longas, Chris Renaud, que retorna para a quarta parte com o codiretor Patrick Delage, estreante na função, mas animador principal dos longas iniciais de Gru.

O roteiro, por sua vez, foi escrito por Mike White, que chega na franquia após lançar com muito sucesso a série “The White Lotus” na HBO Max. Ele também escreveu a popular Sessão da Tarde “Escola de Rock”, além de “Patos!”, novo longa animado do estúdio, atualmente em cartaz nos cinemas.

As novidades do elenco de dublagem incluem Will Ferrell (“Barbie”) como o vilão Maxine le Mal e Sofia Vergara (“Griselda”) como sua namorada femme fatale Valentina.

A estreia está marcada para 4 de julho no Brasil, um dia depois do lançamento nos EUA.