Mandy Patinkin investiga assassinato em trailer de minissérie de mistério

A plataforma americana Hulu divulgou o pôster e o trailer de “Death and Other Details”, minissérie de mistério que gira em torno de um assassinato em alto mar. Essa espécie de “Morte […]

Divulgação/Hulu

A plataforma americana Hulu divulgou o pôster e o trailer de “Death and Other Details”, minissérie de mistério que gira em torno de um assassinato em alto mar. Essa espécie de “Morte no Nilo” contemporâneo tem até seu próprio detetive Poirot, chamado de Rufus Cotesworth e interpretado por Mandy Patinkin (de “Homeland”)

Quando um passageiro insuportável é assassinado, a principal suspeita recai sobre Imogene Scott (interpretada por Violett Beane, da série “The Flash”), flagrada por câmeras ao entrar no quarto da vítima durante a noite para executar uma vingança. Entretanto, o detetive resolve descartá-la como suspeita e transformá-la em auxiliar da investigação. Para provar sua inocência, ela aceita formar uma aliança com Cotesworth, descrito como o maior detetive do mundo.

A prévia mostra Imogene e Cotesworth trabalhando juntos para desvendar o mistério, com auxílio do personagem de Rahul Kohli (“iZombie”), e percebendo que seus esforços enfrentam resistências poderosas e interesses bilionários.

“Death and Other Details” é uma criação de Mike Weiss (produtor-roteirista de “Chicago PD”) e Heidi Cole McAdams (produtora-roteirista de “The 100”), que também são responsáveis pela produção executiva e roteiro da série. já a direção é de ninguém menos que Marc Webb, conhecido por dirigir os dois filmes de “O Espetacularr Homem-Aranha”

A produção será lançada em 16 de janeiro nos EUA, com os dois primeiros episódios, seguidos de lançamentos semanais até o final duplo em 5 de março. Ainda sem previsão para o Brasil, a série deve chegar por aqui pela Star+