Mamma Bruschetta tem recaída e volta a ser internada em São Paulo

Mamma Bruschetta voltou a ser internada na segunda-feira (29/1), ainda sem diagnóstico, cerca de 11 dias depois de ter alta médica do Hospital São Luiz Itaim, em São Paulo. A apresentadora tinha […]

Instagram/Mamma Bruschetta

Mamma Bruschetta voltou a ser internada na segunda-feira (29/1), ainda sem diagnóstico, cerca de 11 dias depois de ter alta médica do Hospital São Luiz Itaim, em São Paulo. A apresentadora tinha sido hospitalizada após sentir um incômodo no peito. Dessa vez, os médicos estão mais atentos para algum problema cardíaco.

A assessoria de Mamma confirmou que ela passou mal e acabou sendo levada às pressas para o mesmo hospital. “Ela está fazendo exames e ficará internada de novo, mas desta vez os médicos estão mais preocupados”, informou Thiago Nielsen, da equipe da comunicadora.

“Não sofreu desmaio, mas quase. Ela está fraca. Os médicos acham que pode ser uma recaída. Quando ela teve alta, a pneumonia tinha cedido, mas não sei se é alguma recaída. Não sei de mais informações”, ele acrescentou na declaração à imprensa.

 

Saúde de Mamma Bruschetta

Mamma Bruschetta foi hospitalizada no último dia 12 de janeiro com dores no peito, e acabou internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) durante sete dias. Na ocasião, ela foi diagnosticada com pneumonia viral e arritmia.

Especialistas disseram que a internação foi uma medida de segurança devido a idade da comentarista do “Melhor da Tarde”, que também já realizou tratamento conta um câncer no esôfago.