James Gunn quer manter Margot Robbie como Arlequina no novo DCU

O diretor James Gunn, que agora é copresidente do DC Studios ao lado de Peter Safran, não tem planos de escalar outra atriz no papel de Arlequina nos filmes do DCU (Universo […]

Divulgação/Warner

O diretor James Gunn, que agora é copresidente do DC Studios ao lado de Peter Safran, não tem planos de escalar outra atriz no papel de Arlequina nos filmes do DCU (Universo Cinematográfico da DC). Ele dirigiu Margot Robbie como a personagem, durante a produção de “O Esquadrão Suicida”, e pretende manter a estrela absoluta da Warner (após “Barbie”) em seu papel.

Respondendo a um fã no Threads, o cineasta deu a entender que só vai trocar a intérprete de Arlequina se a atriz não quiser mais interpretá-la. E se isso acontecer, ele gostaria de mantê-la nos filmes da DC em outro papel.

“Faz muito tempo que não falo com Margot sobre Harley”, começou Gunn. “Mas eu adoraria trabalhar com ela novamente, seja interpretando Harley ou outra personagem. Não há planos neste momento para ninguém mais interpretar Harley, à exceção de Lady Gaga em ‘Coringa 2’ e das dubladoras dos desenhos animados”.

A declaração de Gunn foi publicada poucas horas após Robbie afirmar, numa entrevista, que desejaria ver Arlequina interpretada por muitas atrizes diferentes com o passar dos anos.

Margot Robbie já viveu Arlequina em três filmes, “Esquadrão Suicida” (2016), “Aves de Rapina” (2018) e “O Esquadrão Suicida” (2020), este último escrito e dirigido por Gunn.