Graciele Lacerda abriu um novo processo por danos morais contra Amabylle Eiroa, nora de Zezé Di Camargo. As informações foram reveladas nesta quarta-feira (31/1) pelo jornal Extra.
A ação judicial foi aberta na semana passada, onde Graciele alega ter sido prejudicada financeiramente com a exposição da família na polêmica envolvendo um perfil falso. Ela afirmou ter perdido trabalhos importantes, como um contrato de R$ 600 mil com uma marca de cosméticos.
Vitória na Justiça
A noiva de Zezé levou a melhor na segunda-feira (29/1), após a Justiça decidir que Amabylle e seu marido, Igor Camargo, estão proibidos de citá-la nas redes sociais e entrevistas. Além disso, o filho caçula de Zezé também deve apagar comentários e postagens que foram direcionados ao casal. Isto aconteceu porque as postagens do casal expuseram o caso, que está sob segredo de justiça.
Vale lembrar que Amabylle procurou a delegacia especializada em crimes digitais para expor a autoria de Graciele no perfil fake, que ela confessou que era dela mesmo. A perícia confirmou que os posts foram feitos por um computador na casa de Graciele, mas a mulher de Zezé di Camargo afirmou que estava viajando para Vitória. Um dos posts de Igor, que fez Graciele entrar na Justiça, mostrou que, na verdade, a viagem foi no dia anterior e ela já estava de volta no momento da detecção do uso do computador.
Graciele contra-atacou, acusando a nora de armar toda a confusão por vingança, já que Amabylle era a arquiteta dos imóveis pessoais de Zezé Di Camargo e foi trocada por outra profissional da área.