Letícia Cazarré precisou levar a filha Maria Guilhermina às pressas para o hospital na última quinta-feira (4/1). A bebê de um ano, diagnosticada com Anomalia de Ebstein, precisou trocar a cânula da traqueostomia na emergência da unidade médica.
A esposa do ator Juliano Cazarré compartilhou o susto com seus seguidores e pediu por orações nos Stories do Instagram. “Me dividindo entre reunião de obras e nova ida para a emergência trocar cânula. Incrível”, ela desabafou, enquanto se despedia dos pedreiros e entrava na ambulância.
Tempos depois, Letícia mostrou a bebê sorridente já na cama do hospital: “Vamos, Guilhermina? Trocar essa cânula de novo. Eu não acredito, não”, brincou com a filhota. Depois do procedimento, ela a parabenizou pela coragem: “Tudo bem? Passou o sufoco. Muito bem, você foi muito corajosa!”
Maria Guilhermina nasceu em junho de 2022 e foi diagnosticada com a malformação congênita de uma das válvulas do coração. A bebêzinha já foi submetida a uma série de cirurgias e ficou internada várias vezes.
A última hospitalização aconteceu em 19 de dezembro de 2023, quando ela também precisou trocar a cânula da traqueostomia por conta de um esforço respiratório.