Edu Guedes prestou uma queixa-crime contra Alexandre Correa por difamação, segundo o portal Leo Dias. A decisão foi tomada após o empresário sugerir que foi traído por Ana Hickmann com o chef de cozinha.
Os rumores começaram nos primeiros dias de janeiro, quando o colunista levantou um suposto envolvimento entre Ana e Edu, dois meses depois da apresentadora registrar denúncias de agressão contra o ex-marido. Quando a história viralizou, o empresário aproveitou o assunto para alegar que os dois poderiam estar juntos há mais tempo, antes mesmo da separação.
“Chega para mim que havia anterioridade deste relacionamento, antes do ocorrido do dia 11 de novembro. Aí eu fiquei muito bravo, me disseram que vão me provar isso, que havia anterioridade amorosa entre os dois. Realmente, se isso chegar até mim, isso vai ser uma apunhalada no peito, mas vou ter que aceitar com humildade de resignação”, declarou Correa, na ocasião.
Vale destacar que não há nenhuma confirmação a respeito de um envolvimento entre Ana Hickmann e Edu Guedes, que já confirmou que eles são apenas amigos. Até o momento, nenhum dos dois se manifestaram sobre o assunto.