O sucesso da parceria com “A Fazenda 15”, da Record TV, animou a Kwai, rede social de vídeos curtos, a fechar participação no “BBB 24”. A negociação foi confirmada por Claudine Bayma, diretora-geral do Kwai Brasil.
“Com o ‘BBB 24’, pretendemos fazer algo completamente diferente do que fizemos em ‘A Fazenda 15’. Reality show é algo muito importante para nós, pois oferece uma extensão de conteúdo, fomenta comunidades e a voz dos usuários”, ela explicou ao Notícias da TV.
A forma como vai acontecer a participação no reality da Globo, porém, está sendo mantida em segredo até a estreia do programa na segunda-feira (8/1).
Em “A Fazenda”, a parceria envolveu lives dos confinados e foi estendida a programas de eliminados, como Rachel Sheherazade, Lucas Souza e Alessandra Cariúcha. A fórmula pode ser repetida. Lucas já adiantou, por exemplo, que vai usar seu espaço na plataforma para comentar o “BBB”.
Puxadinho?
Entretanto, a executiva sugere que a parceria será algo “completamente diferente”. E isso aumenta a especulação em torno do tal “Puxadinho” revelado pelo diretor do “BBB”, Boninho, que vai estrear na nova edição do programa. O nome se refere a um novo grupo de participantes, sobre o qual não existem outras informações até o momento.
Lançada em 2019 no Brasil, a plataforma também investe na produção de mininovelas, segmento de onde saiu Alicia X, participante de “A Fazenda 15”.
Além disso, tem aumentado sua presença no e-commerce, podendo ainda aparecer como parceiro de compras no reality.