Deolane diz que quase foi presa no fim de semana nos EUA

A ex-Fazenda Deolane Bezerra revelou ter passado por um susto nos Estados Unidos. Ela está em Orlando, acompanhada de amigos e do filho Gilliard Bezerra, onde quase foi presa no fim de […]

Instagram/Deolane Bezerra

A ex-Fazenda Deolane Bezerra revelou ter passado por um susto nos Estados Unidos. Ela está em Orlando, acompanhada de amigos e do filho Gilliard Bezerra, onde quase foi presa no fim de semana.

O problema aconteceu depois dela sair numa balada. “Gente, quase fui presa. Estamos aqui na balada e aqui, nos Estados Unidos, tudo acaba às 2 horas [da manhã]. Dá pra pagar pro DJ tocar mais? Não dá. Tava começando a ficar legal”, ela começou a explicar no Instagram.

A confusão ocorreu quando ela e um amigo, identificado como Gi, deixavam o local com copos na mão. Deolane compartilhou com seus seguidores que desconhecia a proibição de consumir bebidas alcoólicas em vias públicas na Flórida.

“Aí, estávamos saindo eu e o Gi [amigo] com os copos na mão. Gente, aqui nos Estados Unidos não pode beber na rua. Se beber vai preso, vai para a corte.”

Deolane brincou com a possível repercussão de sua prisão nas páginas de fofoca. Ela comentou: “Eu não posso dar uma matéria dessa para o Léo Dias amanhã. Imagina, Deolane é presa? Não posso.”