Criadora de “What if…?” sai da série ao fim da 2ª temporada

A criadora e showrunner de “What if…?” anunciou a sua saída da série animada da Marvel após a conclusão da 2ª temporada na sexta-feira (30/12). Numa despedida publicada no X (antigo Twitter), […]

Divulgação/Marvel

A criadora e showrunner de “What if…?” anunciou a sua saída da série animada da Marvel após a conclusão da 2ª temporada na sexta-feira (30/12). Numa despedida publicada no X (antigo Twitter), A.C. Bradley agradeceu à equipe da produção e disse ainda ter créditos de roteirista em um episódio do 3º ano.

Junto de uma cena antecipada da 3ª temporada, ela também explicou o motivo de sua saída.

“Último tweet de ‘What If…?’! Este episódio [da 3ª temporada] é o meu favorito e marca meu último roteiro em ‘What If…?’ Depois da 2ª temporada, tomei a decisão de seguir adiante sem a Marvel. Foi uma jornada divertida, mas é hora de novas aventuras e mídias”, explicou.

O episódio referenciado, que junta o Soldado Invernal e o Guardião Vermelho, foi produzido para a 2ª temporada, mas não ficou pronto a tempo para a data de estreia prevista. Uma prévia do capítulo foi revelada na sexta (30/12).

A notícia da saída de A.C. Bradley pegou os fãs de surpresa e alimentou um rumor de bastidores, que indica que ‘What If…?’ pode ser cancelada após a próxima temporada.