Britney Spears pede desculpas a Justin Timberlake por exposição em seu livro

Britney Spears usou as redes sociais para pedir desculpas ao ex-namorado Justin Timberlake pelas declarações feitas em seu livro de memórias, “A Mulher Em Mim”. O casal, que namorou entre 1999 e […]

Instagram/Britney Spears

Britney Spears usou as redes sociais para pedir desculpas ao ex-namorado Justin Timberlake pelas declarações feitas em seu livro de memórias, “A Mulher Em Mim”. O casal, que namorou entre 1999 e 2002, voltou às manchetes após a publicação do livro em 2023, onde Britney abordou aspectos íntimos de seu relacionamento com Timberlake, incluindo um aborto realizado em 2000.

Numa postagem de Instagram, Britney expressou seu arrependimento: “Quero pedir desculpas por algumas coisas que escrevi no meu livro, se ofendi algumas das pessoas com as quais verdadeiramente me importo, peço desculpas sinceras”. A cantora também aproveitou para elogiar a nova música de Timberlake, “Selfish”, e compartilhou seu apreço pela dinâmica entre Justin e Jimmy Fallon numa participação recente no “The Tonight Show”.

Lance Bass, colega de Timberlake no ‘N Sync e amigo próximo de ambos, revelou ao jornal The Sun que o cantor também pediu desculpas a Britney, indicando uma reconciliação entre os dois. “Eles estão bem. Eles se apoiam”, afirmou Lance, destacando que as desavenças passadas não refletem o relacionamento atual entre Spears e Timberlake. Lance ressaltou a importância de focar no presente, onde ambos os artistas demonstram apoio mútuo, em vez de reavivar controvérsias antigas.