MC Bin Laden virou alvo de votos de Yasmin Brunet na madrugada desta sexta-feira (19/1) após o funkeiro se desentender brevemente com Wanessa Camargo na cozinha da Xepa do “BBB 24”.
A confusão começou assim que o brother foi questionar se Wanessa Camargo estava falando com ele, já que a cantora teria desviado olhares durante o dia. As aliadas desviaram do assunto, e Bin mostrou o dedo do meio para Yasmin num suposto tom de brincadeira.
O trio continuou conversando brevemente, quando Bin perguntou mais uma vez se elas estavam chateadas com alguma situação. Então, Yasmin confirmou e explicou que ficaram “boladas” após o funkeiro discutir com Vanessa Lopes.
“Eu vou ser sincera: Eu estou”, respondeu Wanessa, e Yasmin também confirmou que está incomodada com o brother. “Eu estou [chateada] com a situação, entendeu? Não tem como não ficar”, pontuou Wanessa.
“Cada um enxerga de uma forma”, respondeu Bin. “Eu não vou te falar nada porque ainda estou observando e estou ouvindo ela”, explicou a cantora em relação ao posicionamento de Vanessinha. Já Yasmin deixou evidente que está “sem paciência” com a falta de respeito: “Não vem com essa [de evitar contato], não, que eu tentei falar com você na festa e você me ignorou. Agora você mandou eu ir me ferrar…”
A modelo acrescentou que o cantor levantou os dedos do meio para ela, algo que ela considerou bastante ofensivo e desnecessário. “Eu sou uma mulher de 35 anos, eu não vou aceitar isso”, afirmou Yasmin. “Mas você se sentiu desrespeitada?”, questionou Bin. “Não, eu acho isso um ato de amor inclusive, é assim que as pessoas se cumprimentam”, ironizou ela, imitando o gesto. O brother pediu desculpas pela brincadeira.
Pouco depois, Yasmin Brunet retomou o assunto e deixou evidente que se sentiu desrespeitada: “A gente sabe que ele não falou com a gente nem ontem e nem hoje. E aí vem pagar de bonzão e mandar ir se ferrar?”, comentou em tom baixo com Wanessa, que balançou a cabeça para concordar com a aliada.
Foi então que Yasmin declarou guerra contra o funkeiro nas próximas votações. “Tá doido? Não vou mais falar, não. Falta de respeito. Eu sou uma mulher de 35 anos, me respeita. Estou sem paciência”, ela finalizou.
As amigas então definem que o artista virou seu alvo preferencial para o Paredão.