Os embalos de sábado à noite no “BBB 24” chamaram atenção pela atitude de Rodriguinho, que ficou sentado de braços cruzados, longe do show de Ludmilla. E também por Wanessa Camargo parecer deslocada e sem graça. Durante a festa, os dois sentaram no sofá e conversaram sobre o que aconteceu.
Rodriguinho revelou que não se sentiu confortável com as letras das canções da funkeira. Wanessa Camargo também desabafou e assumiu que não sabia cantar nenhuma música.
Wanessa comentou para Yasmin Brunet que estava “se sentindo velha” por não se identificar com Ludmilla. Ela disse ter percebido um choque de gerações pela empolgação dos demais integrantes do reality. Mas ao ver Rodriguinho percebeu que não era a única.
“Ele estava olhando para mim assim [cara de espanto]. E eu: ‘Oi?’. Aí eu fui para o cantinho”, contou a cantora. “Qualquer pessoa pode se escandalizar com a frase ‘bate com o piru na minha cara'”, argumentou o pagodeiro ao citar um trecho da música “Vem Amor”, de Ludmilla.
“Eu estou me sentindo velha”, lamentou Wanessa. “Mesmo se você fosse nova, ia ser feia esta frase. Esta frase não é legal”, defendeu o cantor. “Mas a moçada gosta, não está nem aí”, respondeu ela.
“Eu não gosto e nunca vou gostar de uma palavra ‘bate o piru na minha cara’. Que bata qualquer coisa na minha cara. Nada para mim vai ser legal”, ele reforçou. “Estava me sentindo péssima, porque eu queria cantar as músicas, eu queria prestigiar, mas eu não sei. Só conheço aquela ‘É Hoje'”, completou Wanessa.