As camarotes Wanessa Camargo e Yasmin Brunet tiveram crises de choro na tarde desta quarta-feira (17/1) no “BBB 24”.
A cantora desabou ao ficar sozinha em seu quarto, ao refletir sobre os últimos acontecimentos no reality. Sem dar detalhes, ela demonstrou que estava pensando em apertar o botão de desistência. “Não posso desistir, não posso”, desabafou em voz alta, antes de ficar em silêncio novamente.
Já Yasmin chorou no sofá da sala e foi consolada pela própria Wanessa, além de Beatriz Reis e Marcus Vinicius. Tentando animá-la, Wanessa disse: “A gente acabou de se conhecer e eu vou levar pra minha vida isso. Essa bicha ficou comigo a madrugada inteira, estava morrendo de sono, ela viu que eu estava lá zoada e ficou comigo a madrugada inteira”, relatou a cantora, secando as lágrimas da modelo.
“No final de tudo isso, a gente só vai se olhar e falar: ‘Gente, foi uma grande loucura tribal”, brincou Marcus Vinicius, conseguindo arrancar risadas da filha de Luiza Brunet. Os brothers seguiram conversando para tentar animá-la e acabar com o clima de tristeza da casa.
Os nervos ficaram à flor da pele com a eliminação de Lucas Pizane na noite de terça-feira (16/1). Até Nizam Abou Jokh chorou enquanto refletia sobre o reality show.
Durante a madrugada, Wanessa e Yasmin trocaram longas conversas e exprimiram o que as afligia: a necessidade de assumir lados, em meio a informações incompletas, e o receio de estarem próximas das pessoas erradas.
Yasmin também enfrenta compulsão alimentar, disparada pela pressão psicológica. Para completar, ouviu um confinado falar que camarotes não precisavam estar no programa. Aparentemente, foi Davi Brito.