BBB | Wanessa acusa Davi por toda a casa e diz que sai do jogo se estiver errada

Wanessa Camargo dobrou a aposta na perseguição à Davi Brito na noite desta sexta (26/1) no “BBB 24”. Depois de afirmar que votaria no baiano até o fim do jogo, a participante […]

X/Big Brother Brasil

Wanessa Camargo dobrou a aposta na perseguição à Davi Brito na noite desta sexta (26/1) no “BBB 24”. Depois de afirmar que votaria no baiano até o fim do jogo, a participante do Camarote resolveu espalhar “um suposto diagnóstico acerca de Davi pela casa “, como denunciou o perfil do baiano. Indo de grupo em grupo, ela acusou o motorista de aplicativo de ser agressivo, abusivo e usar sua origem humilde para tentar manipular as mulheres da casa.

 

Noia com Bin Laden e Yasmin

Ela começou o dia declarando voto vitalício em Davi para MC Bin Laden e Yasmin Brunet: “Para mim, ele é meu voto até ficar aqui. Eu tenho certeza do que estou vendo!”. Ela fez suas acusações, descrevendo como se comporta uma pessoa abusiva – “vou te explicar como ela faz – e afirmou: “Eu tenho certeza que tem muita gente que vai ver o que eu tô vendo. Eu pontuei. Primeiro, não sei se vai pro ar tudo que expliquei. Segundo, não sei se vão me dar razão porque quem nunca viveu isso vai falar que é viagem e implicância.”

Yasmin apoiou a visão da amiga e ainda envolveu sua mãe, Luiza Brunet, na história: “Espero que minha mãe esteja assistindo isso e fale disso lá fora. Ela trabalha com pessoas que passam por isso, cara!”

 

Noia com Luigi

Para Lucas Luigi, ela afirmou que também tentaria alertar Isabelle sobre o perigo que corria. “Eu tenho essa vivência exata e não foi só com uma pessoa. Fui muito enganada várias vezes por pessoas assim”, disse a namorada de Dado Dollabela.

“Estou lidando de novo com a coisa que eu mais tenho medo, que é lidar com pessoas assim lá fora. Apontei todos os pontos do porquê eu acho isso [que ele é abusivo]. Não vou apontar de novo nem ficar em mais embate”, acrescentou.

Então ela apontou de novo, listando as situações que supostamente indicam que Davi é uma pessoa manipuladora. “Ele pega os pontos fracos e joga como se estivesse ajudando. Quando quer agradar, exagera, fica superfeliz, dá presentes. Fica nervoso e fala de forma intimidadora. Tem todo o discurso da humildade, de ser guerreiro. Não estou dizendo que ele não é, porque a vida dele não deve ter sido fácil. Mas é um manipulador. Isso me entristece porque as pessoas não vão acatar. Despertou muita coisa em mim e eu fiquei nervosa. Eu disse que não adianta pedir desculpas, ele precisa mudar”, concluiu.

 

Noia com Pitel e Bia

Para Giovanna Pitel, Wanessa acusou Davi de se vitimizar, citando que ele tem ido dormir no chão por conta própria, sem conversar com ninguém sobre camas. “Ninguém tá colocando ele no chão. Ele tá lá porque ele quis…”, afirmou, como prova. Pitel concordou.

Ela também tentou influenciar Beatriz Reis, que tem se mostrado próxima de Davi: “Deixa esse Paredão acontecer. Se a resposta vier, te conto tim-tim por tim-tim. Porque eu cheguei em uma situação com ele que eu acho ele bem perigoso, entendeu? Eu quero longe de mim, entendeu?”

 

Pico da noia com Leidy

Para Leidy Elin, a cantora reforçou que só um paredão poderia responder se ela está certa ou errada, antecipando seu voto no baiano e se dispondo a ser eliminada na primeira berlinda. Só que a trancista não gostou muito. Diante do discurso, Leidy fez um apelo: “Fica pilhada não, fica noiada não.”

“Eu fico agoniada porque tava na minha cara já e eu não queria ver! E aí agora que eu vi…”, justificou-se a cantora.

“Mas não fica pilhada não, não fica noiada não. Você tá pilhadona, tô reparando desde cedo”, criticou a sister.

Wanessa não deu o braço a torcer: “Eu tô pilhadona porque pra mim é muito sério! E tô vendo continuar fazendo, chamando pessoas pra conversar e quais pessoas. Isso me agonia, me deixa agoniada. E porque nesse ponto, quando eu percebi isso, ou eu tô muito certa, e tá muito certo meu jogo, ou eu tô errada e vou sair. Não tem outra escolha. Não tem meio termo. Ou eu me tirei do jogo agora, ou me coloquei definitivamente bem no jogo. Não tem outra situação.”

“Jesus…”, reagiu Leidy.