Pela primeira vez na história do maior reality show do Brasil, cinco brothers enfrentaram a berlinda. Alane Dias, Vinicius Rodrigues, Marcus Vinícius, Giovanna Pitel e Lucas Luigi disputaram a aprovação do público do “BBB 24”. E enquanto a comemoração foi maior, com quatro emparedados felizes na noite desta terça (23/1), a derrota foi bastante sentido pelo eliminado da semana. Vinicius foi o primeiro Camarote eliminado do programa, saindo com apenas 9,92% dos votos.
Alane liderou a preferência com 40,85%, Marcus teve 20,75% , Pitel ficou com 15,96% e Luigi ficou na beira do abismo com 12,52%.
Em seu discurso mais confuso, o apresentador Tadeu Schmidt falou em causalidade e correlação. Ele tentou deixar no ar que não haveria uma razão específica para a eliminação. Quem acompanha pela Globo pode comprar essa ideia, já que a emissora escondeu boa parte das falas polêmicas vistas na transmissão da Globoplay.
Causalidade e correlação. Vinicius é o terceiro integrante consecutivo do grupo do atual líder Rodriguinho a sair do programa, seguindo de perto os amigos Nizam Abou Jokh e Lucas Pizane. Apesar disso, o grupo – concentrado no Quarto Gnomo – não tem feito esforço algum para corrigir a rota no jogo. Talvez acreditem que não haveria motivo específico para as eliminações.
❌ Vinicius Rodrigues recebeu 9,92% da média dos votos para ficar e foi o eliminado do Paredão. Luigi recebeu 12,52%, Pitel obteve 15,96%, Marcus recebeu 20,75% e Alane 40,85%. #BBB24 #RedeBBB pic.twitter.com/ONvYAaJYJB
— Big Brother Brasil (@bbb) January 24, 2024
"AGORA EU VOU CORRER PRO BRASIL DO BRASIL" 🫶 #BBB24 #RedeBBB pic.twitter.com/ZJGau0xyAg
— Big Brother Brasil (@bbb) January 24, 2024