A advogada Thalyta Alves tornou-se a segunda eliminada do “BBB 24” neste domingo (14/1). Ela teve 22,71% da média dos votos para ficar, numa disputa acirrada contra o motoboy Juninho, que recebeu 25,14% de votos. Já o motorista de aplicativo Davi nunca correu perigo, com 52,15%.
Thalyta e Juninho tiveram uma treta antes e depois da formação do paredão na sexta (12/1), mas a advogada foi prejudicada pela intervenção de Rodriguinho, que a tirou da discussão, deixando-a sem poder se defender. Na ocasião, ela protestou dizendo que passaria a ser considerada “planta”. Nas redes sociais, esse foi o argumento que justificou votos em Juninho, que ergueu a voz contra Thalyta nas discussões e foi considerado “jogador”.
Os três brothers na berlinda eram integrantes do Puxadinho, que foram parar juntos no paredão após, ironicamente, Thalyta se recusar a formar um grupo entre eles para que combinassem votos e se protegessem.
Thalyta recebeu 22,71% da média dos votos para ficar e foi a eliminada do Paredão. Juninho recebeu 25,14% de votos e Davi 52,15%. #BBB24 #RedeBBB pic.twitter.com/J76MRSq4Q9
— Big Brother Brasil (@bbb) January 15, 2024