BBB | Tadeu confirma nova Prova do Líder e formação de Paredão depois do “Fantástico”

O apresentador Tadeu Schmidt confirmou que este domingo (21/1) será agitado no “BBB 24”. Além da eliminação de um novo confinado, haverá uma nova prova do Líder e a formação de um […]

Instagram/Big Brother Brasil

O apresentador Tadeu Schmidt confirmou que este domingo (21/1) será agitado no “BBB 24”. Além da eliminação de um novo confinado, haverá uma nova prova do Líder e a formação de um Paredão relâmpago.

O cronograma acelerado era especulado nas redes sociais, devido à necessidade de existirem emparedados para cumprir a programação da semana, que começa com o Sincerão com os emparedados na segunda (22/1). Entretanto, muitos já reclamam da falta de informações antecipadas. Os anúncios em cima da hora, que estão marcando a edição, têm sido comparados à forma pouco clara com que “A Fazenda” é administrada na Record TV.

Portanto, o programa desta noite começa com Giovanna Pitel, Nizam Abou Jokh e Raquele Cardozo na berlinda. Após o anúncio da eliminação de um dos três, os confinados disputarão uma prova do líder e votarão em outros três nomes para participar de um novo Paredão.

Para antecipar o cronograma, os monstros Marcus Vinicius e Michel Nogueira foram liderados do castigo no começo da noite.