Com Rodriguinho novamente na liderança do “BBB 24”, as polêmicas voltaram ao Quarto do Líder. Numa conversa na madrugada desta segunda (22/1) entre o “grupo dos caras”, como denominou Yasmin Brunet, o pagodeiro assumiu papel de manipulador e disse uma palavra que significa treinar animais domésticos para se referir a Giovanna Pitel.
O assunto girava em torno de táticas para eliminar o “grupo das meninas”. Rodriguinho disse que queria adestrar Pitel para usar no jogo contra Beatriz Reis. “Para mim, a Pitel é uma menina que dá pra bater de frente com a Bia ali na frente, tá ligado? Eu quero só adestrar a Pitel para ela estralar a Bia! A Bia não vai sair comigo. Não vai, porque [vão pensar] ‘ah, a mina precisa e o Rodriguinho não’. Agora, duas iguais…”
Juninho reforçou que Pitel precisaria mesmo passar pelo adestramento para vencer a rival: “Acho que a Pitel leva, sim. Se for adestradinha na moral e botar a missão nela…”
Os “caras” continuaram a conversa, virando a noite com seus planos de adestramento e eliminação de mulheres no jogo.
Rodriguinho, Juninho e Lucas Luigi também alertaram Vinicius Rodrigues para ter cuidado com o “golpe de x*reca” de Isabelle Nogueira. E ainda falaram mal de Giovanna Lima, Deniziane Ferreira, Alane Dias e, para não dizer que foram só mulheres, Matteus Amaral.