BBB | Rodriguinho esnoba prêmio ao se irritar com Davi: “Já tenho esse dinheiro”

Rodriguinho e Davi Brito declararam guerra na formação do Paredão de sexta (12/1) no “BBB 24”. Emparedado com o voto do líder Rodriguinho, Davi utilizou o momento de sua defesa para criticar […]

X/Big Brother Brasil

Rodriguinho e Davi Brito declararam guerra na formação do Paredão de sexta (12/1) no “BBB 24”. Emparedado com o voto do líder Rodriguinho, Davi utilizou o momento de sua defesa para criticar a estratégia de jogo do adversário, argumentando que o voto dele foi baseado em emoção e não em uma jogada inteligente. “Eu estou bem posicionado dentro da casa, até agora não apresentei nenhuma falha. Falo com todos, me dou bem com todos. Eu acho que o voto do Rodriguinho foi um voto com muita emoção, sem estratégia nenhuma de jogo, isso faz dele um péssimo jogador para mim”, afirmou o baiano.

A reação de Rodriguinho veio depois da exibição ao vivo na Globo, quando expressou sua irritação para outros participantes. Lembrando que Davi disse antes: “Se eu voltar, você não é minha opção de voto, você não é um concorrente que eu considero forte”, o pagodeiro classificou o motorista de aplicativo como “folgado” e “arrogante”.

Em seguida, ele comentou com Wanessa Camargo que não gostou do que Davi disse no momento de defender sua permanência no jogo. “A gente é fraco, você toma 24 corações e você é fraca? Todo mundo gosta de você e você é fraca? Eu sou fraco? Você está falando pro Líder que ele é fraco, beleza? E o Líder pode te botar no Paredão direto… Foi”.

Ele também desabafou que não precisava do dinheiro do programa, enfatizando que já possui uma quantia equivalente e que a acusação de agir emocionalmente era infundada. “3 milhões. Legal, é dinheiro. Já tenho esse dinheiro também. Não tem emoção aqui não. Me chamando de emocionado?”, disse ele.

O artista ainda afirmou que não quer mais papo com Davi no jogo, recusando-se a interagir com ele. “O dia em que um moleque de 21 anos me tirar a peruca, acabou né? Com todo o respeito”.

O público, entretanto, parece ter gostado da ousadia do baiano de 21 anos. Nas redes sociais, a disputa da eliminação está entre os outros dois emparedados: o motoboy Antônio Carlos Júnior, o Juninho, e a advogada Talytha Alves.