BBB | Rodriguinho e Nizam falam mal do corpo de Yasmin e são criticados

O sábado (13/1) começou com nova polêmica no “BBB 24”. Rodriguinho e Nizam Abou Jokh extrapolaram machismo no Quarto do Líder, ao falarem sobre o corpo Yasmin Brunet. Tudo começou quando Nizam, […]

X/Big Brother Brasil

O sábado (13/1) começou com nova polêmica no “BBB 24”. Rodriguinho e Nizam Abou Jokh extrapolaram machismo no Quarto do Líder, ao falarem sobre o corpo Yasmin Brunet.

Tudo começou quando Nizam, vendo a sister pela Central do Líder, resolveu questionar: “O que vocês acham da Yasmin Brunet de corpo?”

Vinicius Rodrigues, que estava no quarto, contou que não gostava de loiras. “Não tô falando da cor do cabelo. Você são um bando de c*!”, reagiu o executivo de contas. “Mas ela não é loira de verdade”, acrescentou Rodriguinho. O brother insistiu na pergunta e destacou que estava se referindo ao corpo da sister.

“Ela já foi melhor, mas está mais velha hoje. Mas o rosto dela é lindo”, disparou o ex-vocalista de Os Travessos. “O rosto dela é lindo, mas acho o corpo dela meio estranho, tá ligado? A bunda dela…”, opinou Nizam, sem completar a frase.

“Ela tá mais velha e largou mão. Hoje ela comeu dois pacotes de bolacha com requeijão inteiro! Ela sai comendo! Mas lá fora, arrumadona na balada, negão, deve ser bem… Aqui a gente tá vendo a realidade mesmo”, completou Rodriguinho.

Além das falas machistas, os brothers ainda aproveitaram a Central do Líder para tentar deixar a câmera mais próxima do banheiro, focando em Yasmin Brunet, que ia tomar banho naquele momento.

Lucas Pizane, que não fez nenhum comentário, deu a impressão de ter ficado desconfortável com a situação e se despediu, dizendo que ia dormir.

 

Repercussão

As falas e o comportamento dos brothers repercutiram de forma negativa nas redes sociais, somando-se a outras falas polêmicas de Nizam e Rodriguinho.

Em resposta, Luiza Brunet decidiu defender a filha, referindo-se a Rodriguinho como “pai de 5 filhos e agressor de mulher”. Ela também ironizou o diálogo dos participantes, chamando-os de “machos alfas”. “Três homens com o ego ferido porque Yasmin nunca daria bola para eles”, comentou, excluindo Pizane das críticas.

Para completar, a mãe de Yasmin lançou uma enquete perguntando aos seguidores sobre a atitude dos homens, indagando se seria um “vexame nacional”.

Gil do Vigor concordou que foi vexaminoso. Ele criticou o machismo nas redes sociais. “24 edições e os machos não aprendem. Sério mesmo, toda edição os machos heteros cagam pela boca. Seria efeito causal ou apenas correlação? Porque não é possível”, disse o ex-BBB no X (antigo Twitter). “Meu ponto é, tanta coisa acontece todo ano, que esperamos evolução. Que você que tente ir ao BBB busque aprender e mudar! Mas não, é só cagada”, completou.