Depois de dizer que apertaria o botão de desistência se fosse para o Monstro, o cantor Rodriguinho afirmou que não vai se esforçar para vencer as provas do “BBB 24”. Em conversa com Giovanna Pitel e Yasmin Brunet neste sábado (20/1), ele garantiu que não vai “se matar” para ganhar um carro.
Pitel apontou que o ex-Travesso devia ter uma boa condição financeira para não querer disputar prêmios, mas ele negou: “Não é segurança. É muito simples: por que eu não vou me matar pra ganhar um carro? Porque eu tenho um carro, caralh*! Você vai se matar pra ganhar isso, Yasmin? Óbvio, é legal ter dois, três [carros]. Mas você vai se matar? Quem se mata é quem não tem, quem quer ter o primeiro. Isso não é segurança, é só pra você entender. Agora, se tratando do prêmio, não. Porque a gente está deixando a mesma coisa lá fora. A gente está sofrendo igual, chorando igual”.
Ele ainda disse: “Então, vamos embora. Farinha pouca, meu pirão primeiro”.
A presença de Rodriguinho, Yasmin e Wanessa no #BBB24 veio para matar de vez o desejo do público em assistir famosos no reality. É impressionante! O programa n é só sobre dinheiro, mas também é sobre diversão, tentativa de superar os colegas e provas.pic.twitter.com/YEFZ2BWThD
— #HITOU em #BBB24 (@hitounaweb) January 20, 2024