Depois de ser considerado “fraco” por Davi Brito na formação do paredão do “BBB 24”, Rodriguinho resolveu se afirmar, proclamando que é uma pessoa forte e influente no reality. Segundo o pagodeiro, é “estratégico” tê-lo como aliado no jogo.
Em discurso no quarto do líder, o pagodeiro apontou que os fortes dentro do programa estavam todos presentes no local: ele, Matteus Amaral, Lucas Pizane e Nizam Hayek. “Os caras fortes somos nós quatro. Você [Matteus] pra mim é forte pra caralh*, que tá jogando, indo pro embate e ganhando”, disse para o Anjo da semana.
Em seguida, Rodriguinho destacou sua fama e disse que seus fãs, além de protegê-lo em paredão, também protegeriam seus aliados. “É estratégico me ter por perto porque sou forte lá fora. Os meus fãs tiram [quem está contra mim]. Se eu tô com Bin Laden e o Bin Laden vai [para o paredão], meus fãs não vão tirar ele. Os fãs são fiéis. ‘Ah, tá com Rodrigo? Tudo bem [vamos deixá-lo]’. É assim”.
Mal sabe Rodriguinho que as redes sociais já o apelidaram de Podriguinho, devido aos comentários equivocados que ele vem preferindo no programa.
Nizam concordou que os quatro presentes eram fortes, e afirmou que se o público não gostasse deles, o importante é que ele se sentia bem na companhia de Rodriguinho, Pizane e Matteus. Pizane também ressaltou isso e disse que não se identifica com mais ninguém na casa além dos três.
Já Matteus não convidou nenhum deles para o Almoço do Anjo.