BBB | Rodriguinho diz que desistiria se fosse pro Monstro de fada

A tarde desta sexta (19/1) quase teve dois desistentes no “BBB 24”. O pagodeiro Rodriguinho contou que também desistiria do programa se tivesse que usar a roupa de fada do castigo do […]

X/Big Brother Brasil

A tarde desta sexta (19/1) quase teve dois desistentes no “BBB 24”. O pagodeiro Rodriguinho contou que também desistiria do programa se tivesse que usar a roupa de fada do castigo do Monstro, trajada por Michel Nogueira.

A confissão aconteceu em uma conversa com Alane Dias na piscina da casa mais vigiada do Brasil. Depois de Alane dizer que gostaria de ver o pagodeiro vestido de fada, ele revelou o que faria se fosse colocado no Monstro: “Eu desisto. Vou embora na mesma hora.”

“Vou ser monstro lá fora, hoje quase pulei junto com a Vanessa, quase fui correndo atrás dela, estou no estado dela tem uma semana, querendo apertar o botão”, desabafou o pagodeiro.

 

Monstro gerou outro comentário polêmico

O castigo já tinha resultado numa fala problemática de Davi Brito, que ao saber das fantasias dos Monstros, reclamou em tom indignado: “Michel de fada? Pô, pega mal, véi”.

Deniziane Ferreira rebateu na hora: “Não, não pega mal. É uma fantasia normal, só vai vestir”. “Só vai ficar chateado, triste”, reforçou Matteus Amaral. “Chateado pelo Monstro, não pela fantasia”, reforçou a sister.