BBB | Pizane revela machismo no Quarto do Líder para Yasmin

Lucas Pizane contou para Yasmin Brunet sobre o clima machista que predominou no Quarto do Líder do “BBB 24” neste sábado (13/1). Ele revelou que aconteceram conversas pesadas sobre as mulheres do […]

X/Big Brother Brasil

Lucas Pizane contou para Yasmin Brunet sobre o clima machista que predominou no Quarto do Líder do “BBB 24” neste sábado (13/1). Ele revelou que aconteceram conversas pesadas sobre as mulheres do confinamento, mas não disse que o assunto foi sobre ela nem indicou quem falou.

Ele começou a contar o ocorrido na cozinha, enquanto Vinicius Rodrigues e Lucas Henrique conversavam de outro assunto ao lado. Ao perceber o teor da conversa, Vinicius se levantou, pois também estava envolvido na polêmica.

O promotor de eventos não quis se aprofundar nos comentários, mas Yasmin quis saber se as falas tinham um teor sexual, o que fez o baiano descrever melhor a situação.

“O que que você acha do corpo de fulano?”, citou Pizane como exemplo do que foi falado.

“Vai dar ruim”, reagiu Yasmin, sem saber que o corpo comentado foi o dela.

Pizane se disse preocupado por estar presente durante essas falas, e também lamentou ter trazido o assunto à tona para Yasmin, que discordou: “Você acha que a galera [o público] é cega?”. Lucas Henrique reforçou: “Não tem essa não, tá gravado”.

Sinalizando que podia sobrar para ele, Pizane ouviu do professor de capoeira: “Tudo é como você se posiciona na hora”.

“Eu fiquei calado”, assumiu o baiano, descrevendo o que realmente aconteceu – ele não interagiu na conversa.

Yasmin ponderou: “Tem coisas que são desconfortáveis mesmo”.

O brother, que chegou a sair do quarto no meio da conversa, demonstrando incômodo, revelou que queria ter alertado os envolvidos, mas não conseguiu. Ele ficou com medo de prejudicá-los. “Chamar na chincha aqui é expor, é dar visibilidade àquilo e prejudicar uma pessoa que tá comigo. Então, a gente vive uma dualidade muito…”

“É um dilema”, ajudou Lucas Henrique.

Pizane ainda comentou que é difícil dar um toque para o grupo, por causa do modo como eles reagem. “Você não viu os caras me abusando, falando que eu estava falando de forma educada? É porque eles estavam falando de forma…”, disse ele, sendo complementado por Yasmin. “Esdrúxula. Entendi… Lá fora, isso aí realmente não pega bem. Com toda razão”, concluiu a modelo.