BBB | Nizam teve casa assaltada antes do confinamento

O paulista Nizam Abou Jokh, oitavo pipoca confirmado no “BBB 24″, foi assaltado um pouco antes do confinamento no reality da Globo. Morador da Mooca, na Zona Leste da capital paulista, ele […]

Divulgação/Globo

O paulista Nizam Abou Jokh, oitavo pipoca confirmado no “BBB 24″, foi assaltado um pouco antes do confinamento no reality da Globo. Morador da Mooca, na Zona Leste da capital paulista, ele conta que teve a casa roubada.

“Fui assaltado no ano passado e levaram tudo da minha casa. Preciso desse prêmio mais que tudo”, afirmou o brother, que, pra completar, está desempregado há dois meses. Tem mais: a morte recente de seu pai lhe deixou dívidas.

Filho de árabes, ele viajou ao redor do mundo, trabalhando por dez anos em navios de cruzeiro, período em que conheceu 62 países diferentes. Graças ao trabalho em navio, ele se diz acostumado a viver em ambientes confinados por muito tempo.

“Gosto de atenção, de estar em evidência. Fiz teatro, gosto da dinâmica artística. Minha irmã diz que me criou para ser rico. Já me levou para uma agência de modelo quando era mais novo e fiz uma publicidade que me pagou R$ 20 mil na época. Não fui atrás, tinha outros objetivos. Mas hoje é o que quero, gosto de estar frente às câmeras”, destacou.