BBB | Nizam ameaça denunciar Davi por incitação a agressão

Nizam Abou Jokh ameaçou denunciar Davi Brito por tentar agredi-lo e incitar violência no “BBB 24”. Os brothers se desentenderam na madrugada desta segunda-feira (15/1) após a formação do Paredão. Na ocasião, […]

Divulgação/Globo

Nizam Abou Jokh ameaçou denunciar Davi Brito por tentar agredi-lo e incitar violência no “BBB 24”. Os brothers se desentenderam na madrugada desta segunda-feira (15/1) após a formação do Paredão.

Na ocasião, Davi se sentiu traído por voltar a ser indicado na berlinda pela segunda vez consecutiva, após uma decisão tomada por Nizam e outras cinco pessoas vetadas da votação oficial, e armou um barraco na casa.

Em conversa com Fernanda Bande, o executivo afirmou que se sentiu agredido durante a confusão: “Ele me incitou, me provocou pra bater nele”, criticou Nizam, que também reproduziu as palavras do rival: “‘Bate em mim’, isso é convocar pra bater no cara”.

Nizam ainda ficou incomodado com as atitudes do gaúcho Matteus Amaral, que estaria em cima do mundo e não parece se comprometer dentro do jogo. “Se pisarem no pé dele, ele pede desculpas. Ele é um golden retriever”, comparou o descendente de libaneses.