BBB | Mãe de Dado Dolabella diz que vai processar Luana Piovani por “mentira absurda”

Pepita Rodriguez, mãe de Dado Dolabella, desmentiu acusações de Luana Piovani de que teria sido agredida pelo filho. A atriz veterana afirmou que a ex-nora quer criar polêmica para prejudicar Wanessa Camargo, […]

Instagram/Pepita Rodriguez

Pepita Rodriguez, mãe de Dado Dolabella, desmentiu acusações de Luana Piovani de que teria sido agredida pelo filho. A atriz veterana afirmou que a ex-nora quer criar polêmica para prejudicar Wanessa Camargo, que está confinada no “BBB 24”.

Nesta semana, Luana lembrou as agressões sofridas durante o relacionamento com Dolabella e alegou que o artista também agrediu uma camareira, que teria ficado sem trabalhar um mês devido ao episódio, e até a própria mãe. Segundo seu relato, Pepita teria feito uma ligação após ter sido empurrada pelo filho.

Para completar, ela acrescentou que Wanessa está na “sombra de um criminoso” por estar num relacionamento “com um cara que já agrediu quatro mulheres”.

Pepita, no entanto, ficou revoltada com a afirmação da ex-nora e classificou a acusação de que sofreu agressão do filho como absurda. “Nunca isso. Vinte anos depois, para prejudicar, quer prejudicar a Wanessa que está no BBB. Os dois são duas pessoas que se adoram, a vida inteira se adoraram. E ela vem fazer isso e me envolver, falar uma mentira absurda. Meu filho nunca me levantou a mão na vida, isso é absurdo”, desmentiu.

A mãe de Dado Dolabella garantiu que vai abrir um processo judicial contra Luana Piovani por falso testemunho. “É o que ela merece, para que ela nunca mais levante um falso testemunho meu ou de alguém, porque essa pessoa parece que vive disso, falando mal de um, de outro, fazendo fofoca, intriga, o que é lamentável. Eu acho triste, pequeno”, finalizou Pepita.

Dado Dolabella também se manifestou nas redes sociais. Sem mencionar o nome de Luana ou a polêmica envolvendo a mãe, o artista compartilhou uma frase do personagem Coringa, vilão do Batman. “Todos somos maus em uma história mal contada. ‘Não fale como um deles. Você não é! Mesmo que quisesse ser. Para eles, você é só um louco, que nem eu! Eles precisam de você agora, mas quando não precisarem mais, vão te jogar fora que nem um leproso! Entenda… a moral deles, o código, é uma piada ruim’. O ponto de vista depende da vista de cada ponto”, ele escreveu na publicação.