Luiza Brunet voltou a ser alvo de ataques de ódio nas redes sociais depois que sua filha, Yasmin Brunet, foi confirmada no “BBB 24″. No Instagram, a ex-modelo denunciou as publicações e afirmou que já tomou providências.
Apesar da situação, Luiza se mostrou resiliente com as críticas que vem recebendo. Veja um exemplo: “Por mais que a mãe da Yasmin Brunet não vale um real, minha torcida vai pra kinga”, escreveu um hater num dos comentários maldosos publicados no X (antigo Twitter).
A ex-modelo rebateu a publicação sem papas na língua num Story do Instagram. “O verme invejoso está ativo por enquanto. Além de ser um homem feio e bruto. Você verme vive de inveja e sempre será isso aí”, disparou Luiza sobre o perfil, que já promoveu outros ataques de ódio na rede social de Elon Musk.
Luiza Brunet vem sendo alvo de discursos maldosos desde agosto de 2023. A publicações são disparadas por perfis com nomes semelhantes no X, que se mostram incomodados com algumas postagens da ex-modelo na internet. “Tem gente que não aprende, ama lacrar em cima dos outros! Esse cara vai entender que Internet não é terra sem lei”, ela escreveu.
De acordo com Luiza, os ataques começaram após ela oferecer apoio para outra vítima do mesmo homem baiano que a ataca e dispara ameaças contra ela. “Cuido de uma vítima gravemente doente, este homem vem revitimizando a vítima regularmente. Infelizmente, a justiça não fez nada para proteger a vítima, que é um direito dela, conforme o Estatuto da Vítima. Mas este senhor agora está me ameaçando e expondo foto nua. É por isso que nós mulheres passamos por homens agressores”, relatou a ex-modelo